domingo, abril 13

Gelo on the rock

O prémio para o zapping deste fim de semana vai inteirinho para o campeonato masculino de curling no geral e para o capitão da equipa Norueguesa desta modalidade em particular. Para além da medalha de bronze que a equipa já conquistou, levam também, sem qualquer deslize, o prémio para o close up de maior mérito.
Não faço a menor ideia como se joga ou como se pontua no curling. À minha frente vejo uma espécie de vassoura/escova com que os jogadores vão varrendo a superfície gelada levando pela frente uma espécie de pedra feita de granito. Penso que funciona com fricção da base e que pode ser jogado por homens ou mulheres, gordos e magros, novos e velhos, com ou sem óculos, mas que deve exigir um físico ágil e conhecimentos de Física.
Parece-me que varrer a cozinha e o jardim deve ser mais fácil mas tão chato como ver campeonatos de curling, duas actividades amadoras que exigem treinos diários.

2 Comments:

Blogger Isabel said...

tive também este fim de semana o primeiro contacto com esta modalidade, que mais irão inventar? para mim aquilo são esfregonas. O meu filho adolescente acha que o curling é fixe!

11:24 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Uma esfregona, claro :)
Foi o que pensei quando lavei a cozinha ontem à noite :)

1:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker