sexta-feira, abril 11

Do lado de cá da "Atlântico"


Não referi o assunto até agora no blog, mas já saberão certamente que a revista Atlântico se encontra suspensa. Quero acreditar que a palavra é mesmo essa : "suspensa".
E tenho inúmeros motivos para desejar que ela continue a ser publicada. Não só porque um projecto como o da Atlântico faz cada vez mais sentido mas também porque o Paulo Pinto Mascarenhas e toda a equipa se dedicaram com enorme motivação a este projecto. Isto significa mesmo isso: fartaram-se de trabalhar para a construir e para a manter.
E depois porque o Paulo acreditou que eu era capaz de escrever o meu blog em papel e me deu um espaço, um retrato e uma coluna a que chamámos Geração Vinil.
Sobre a revista, para já, é tudo. Tenho a certeza de que hei-de voltar aqui com outras notícias. Boas notícias.

2 Comments:

Blogger Lina Arroja (GJ) said...

Completamente de acordo.Também fiz a minha análise como leitora de revistas. Se achar bem, remeta-a ao PPM.É sempre bom saber que há pelo menos um que compra a revista e não as tricas.

2:54 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Faço isso claro.
Obrigada .

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker