00431abcdwe11?Erotische Literatur? Ein moment, bitte.
A notícia corre mundo: a Câmara de Viena anunciou o lançamento, para o próximo dia 30, de uma "sex hotline" com o objectivo de obter fundos para a ampliação e remodelação da biblioteca pública da cidade.
A 39 cêntimos o minuto, o cliente poderá ouvir uma famosa actriz austríaca ler passagens de literatura erótica da era Vitoriana pertencentes à colecção da biblioteca, com 1.200 exemplares dos séculos XVIII, XIX e XX.
De acordo com a notícia da AP : "This isn't the typical whispering you might expect to hear at a library" e eu ando mortinha por assistir às reacções. Vamos ver como vão soar os double standards. Por mim, desejo muito sucesso, uma biblioteca pública (ainda mais) fantástica e um maior conhecimento das colecções de literatura erótica. De que falamos quando falamos da biblioteca pública e de literatura? De património, naturalmente.
4 Comments:
Iniciativa interessante. Já agora, em português escreve-se "Vitoriana"
Naturalmente... :);e digo mais:se essa iniciativa tiver êxito,e for condição necessária para que tenhamos uma boa biblioteca pública perto de cada um de nós,why not? :)
Sim sim senhores!!
Nem mais Miss Pearls, falamos de património, naturalmente.
Já agora podem juntar o útil ao agradável e aprimorar a educação sexual via telefone o que deixará as escolas e progenitores menos atrapalhados nestes assuntos.
E viva as bibliotecas e a leitura.
fantástica ideia
:)
Enviar um comentário
<< Home