sexta-feira, maio 11

Intimidades (parece que os suecos têm uns cigarros que não fazem mal)

Aconselham-me o ar livre. Está gente a fumar por todo o lado, mas dizem que faz bem. Estou por tudo. Aquela mesa do fundo parecia-me inofensiva e a companhia do casal de meia idade com ar saudável vinha mesmo a calhar. A coisa correu bem por uns tempos, havia muito por onde olhar, o corropio era mais que muito, o ar era limpinho e eu uma super-mulher. Passados vinte minutos, o cavalheiro de aspecto saudável acendeu um cachimbo, fartei-me de ver as cuecas e a etiqueta das cuecas da menina da frente e as meias da menina do lado saiam dos sapatos. Não compreende que das duas uma: ou traz umas meias decentes ou então não traz meias nenhumas e anda com os pés magoados, cheios de pensos, mas ninguém vê. Assim não. Apesar disso, ambas me pareciam muito satisfeitas e risonhas. Fumavam, as inconscientes.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será impressão minha ou Miss Pearls deixou de fumar à pouco tempo?!

Faça o favor de não roer as unhas nem bater com a cabeça na parede, bem bem!

3:51 da tarde  
Blogger Helder Robalo said...

Continua complicado não é cara Isabel?
Que tal dar corpo ao desafio que lancei? Sempre ajuda a distrair durante um pouco de tempo, não?
;););)
Força

5:05 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

PAtricia
Deixei de fumar há 4 dias.
Hoje fumei um cigarro porque estive presa num elevador cerca de 15 minutos com uma colega, . Portanto, isso não conta


HR
Bolas, Helder !!
Tenho que ir ler outra vez.
Isso do apanhar ar até nem é mau...

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker