sábado, abril 21



5 Comments:

Blogger JC said...

A telefonia!!! Tenho ali uma mtº parecedida, que era de uma das minhas avós, marca Nordmende e que ainda funciona, pois claro! Tem um olho eléctrico para ajudar na sintonia!!! Tenho uma ainda mais antiga, para aí dos anos 30/40, herdada de uma tia, mas essa está para restaurar, pois tem uma válvula fundida. Como diria o António Silva, "está fria: frappé!"

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A telefonia. Pois eu também tenho uma parecida e funciona como deve ser.

Que delicia o JC ter trazido à memória a expressão de António Silva.

2:06 da manhã  
Blogger Jansenista said...

Sooooo forties - Sixties. E parabéns pela nova efígie! E a moldura, Senhores!

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois a minha telefonia é Blaupunkt.
E há uma "lojeca" na Rua de Santa Marta, perto do Hospital, que ainda conserta estas velharias ...

4:24 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada caro anónimo por essa sugestão. Nunca se sabe.

Eu também tenho em casa dos meus pais uma telefonia igual :)

2:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker