terça-feira, abril 17

"Registos"

10 Comments:

Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Ce sont les détailles qui font la différence.

PS: a moldura empresta-lhe um ar imperial. Fica a matar.

:)

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Posso perguntar se alguma dessas molduras foi feita por si, Miss Pearls?!

E porque se fala em molduras, acho que aquela que foi escolhida para a nova Miss Pearls...hum...como direi...não é bem esta que eu acho que fica melhor...
Não se zangue comigo, não? É só uma opinião :)

4:07 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Olá querida Patrícia,
Como está num comentário, acho que esta moldura dá um ar de non sense á figura e também ao blog e isso agrada-me :)

Essas fotografias aí em cima pertencem a um coleccionador de "registos" - imagens religiosas em molduras trabalhadas com tecido, metal, espelhos, etc..-trabalho artesanal.
Foi um amigo meu (artista) que desenhou a imagem e a moldura. Com o meu consentimento, claro.
Deve ser tudo uma questão de hábito. Eu já gosto de a ver emoldurada em moldura borroca.
beijinhos


Ariel,
Ar imperial? ora toma!! :)

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois de tão amável esclarecimento resta-me dizer-lhe:

- que já gosto dos seus amigos artistas e que tendo eles uma musa inspiradora de seu nome Isabel, com certeza que voarão ainda mais alto;
- que é sempre bom ver as coisas com o olhar e sensibilidade do outro. Neste caso já começei a interiorizar o porquê da moldura barroca e assim sendo, amanhã serei capaz de dizer um 'olá' menos timido e mais receptivo.
Beijinhos

11:12 da tarde  
Blogger Mushroomdeluxe said...

Cara miss Pearls,

Ao visitar a sua casa, não pude deixar de reparar no novo adereço em talha dourada...Ainda que me tenham ensinado que as pérolas brilham sempre sózinhas, considero que a talha também lhe assenta muito bem.

1:00 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Patricia,
Amanhã já nem repara :)

Mushroom,
obrigada.
Também gosto do efeito.

1:22 da manhã  
Blogger Clara Cymbron said...

Querida Isabel tem mesmo de vir aos Açores no Senhor Santo Cristo existem registos lindissimos.

Um beijo
Clara

9:31 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Querida Clara.
Tenho mesmo que ir`Às Festas do Senhor SAnto Cristo. Agora não há volta a dar. Este ano infelizmente já não, mas se tiver saúde, para o ano não falha. A não se que a Clarinha se case e me convide para o casamento:) Claro que irei antes.
Novidades? O estágio? O Pedro? O Alexandre? A encantadora mulher do Alexandre?
Beijinhos para todos. Acho que eles sabem que fiquei a gostar imenso de todos.
E outro grande beijinho para si.

PS - Arranje-me por favor uma ou duas fotografias de registos daí para eu pôr aqui no blog, por favor.
:)

10:30 da tarde  
Blogger definitivo said...

"Este ano infelizmente já não, mas se tiver saúde, para o ano não falha."

Miss Pearls, cruzes! parece a minha avó...
Uma teenager, falar assim!...
Este seu humor espontâneo....


PS: a moldura e a sua foto - bem lá no meio - fazem a simbiose perfeita. Aliás, fica com um ar monárquico. Aristrocático. De uma princesa cujo reino desconheço. E assim é que está bem. Parabéns lá para o seu amigo das "artes".

1:24 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Uma teenager, falar assim!..."

Uma teenager??? Eu?? Ó caro definitivo... uma quase teenager, só se fosse minha filha :)
:)
Eu sei que é piada:)
O meu amigo agradece.

Ee a doença não chega só com a velhice. O menino já tem idade para perceber estas coisas :)

2:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker