sexta-feira, abril 13

"Não Entres Tão Depressa Nessa Noite Escura"

Para que eu me possa comover outra vez, ainda mais vezes com as suas palavras.
"Suspendo esta crónica, poiso a cabeça nos cotovelos dobrados e vejo a minha mãe, tão nova, a subir a travessa de regresso das compras. Era bonita, tinha olhos da cor do musgo que cresce nos muros antigos. Na primeira fotografia que existe de mim estou ao seu colo. Sei que nunca nos demos bem mas não pegar-me ao colo outra vez nem que seja um bocadinho só?"
António Lobo Antunes "Meu menino, ino, ino", Visão 18/8/05

6 Comments:

Blogger definitivo said...

E há gente que não gosta dele, Miss Pearls. Isso também é comovente. Dramático.

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...ouvi que estaria internado no Hospital de Santa Maria. Uma cirurgia.

2:32 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

A notícia está aqui:
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1290998

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ler esta crónica nesta altura da vida de António Lobo Antunes... é de ficar de braços caídos e com a voz embargada...

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sosseguem os admiradores de António Lobo Antunes. Foi um susto mas graças a Deus foi apanhado a tempo e agora já está bem.
É claro que quando uma coisa deste tipo acontece faz-nos estremecer... e precisamos de tempo para a digerir. Será o que ele está a fazer agora.

7:11 da tarde  
Blogger definitivo said...

Leiam a crónica dele na "Visão" desta semana. Sublime.

8:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker