terça-feira, março 6

Ficam melhores.

(....)
Acontece que o upgrade de Fátima Felgueiras não se deve unicamente ao penteado – deve-se à idade e ao tempo. O tempo, todos o sabemos, subtraiu à presidente da câmara de Felgueiras o estilo local, muito usado entre Mirandela e a Lixa, por assim dizer. A idade é outra coisa: emprestou-lhe saber. Ou seja, aquilo que também pode significar know-how e não resulta apenas da intervenção de um personal stylist no Rio de Janeiro. Com a idade, as mulheres, felizmente, aprendem. E conhecem o seu preço. PS – Normalmente, eu diria «ficam melhores, é o que é». Mas é que ficam.

7 Comments:

Blogger Maria de Fátima Filipe said...

"PS – Normalmente, eu diria «ficam melhores, é o que é». Mas é que ficam."

com uma frase destas é que ele dá cabo de nozesssss:))

2:47 da tarde  
Blogger JC said...

Cara Miss Pearls:
No meu tempo, um pouco menos filosoficamente, dizia-se das criadas que se tinham "puxado". Será o caso...
Cumprimentos

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Dia Internacional da Mulher é quando um homem quiser!

É esta sensibilidade, objectividade e poesia que faz de Francisco José Viegas um ser humano...GRANDE.

4:57 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Deve ter sido um upgrade com vírus! :)

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai que bem que isto faz ao nosso ego!
É que nos sentimos mesmo amimadas.

10:04 da tarde  
Blogger Margarida V said...

deixei-te uma coisa, especial para ti no meu blog, espero que respondas. :)

11:56 da tarde  
Blogger Eurydice said...

Estou com Klatuu, embuçado ou não!... :)
Não acho que a senhora esteja melhor, sinceramente... A essência da sua mente continua a transparecer naquele olhar duro e habituado ao cálculo.

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker