terça-feira, março 6

Um amor de mail


Nada como uma conta de hotmail para fazer uma pessoa feliz. Quase diariamente encontro na caixa de correio um ou dois cartões virtuais que suponho cheios de palavras de amor. Deve ser, porque nunca os abri. São amantes insistentes que enviam fotos, apaixonados desconhecidos cujo nome é revelado no final do cartão e será "uma grande surpresa, espero que seja boa, pois minha paixão é tão intensa por você! Você é a pessoa mais perfeita que já vi! TE AMO".
Infelizmente nunca tive oportunidade de responder a nenhuma destas apaixonadas declarações de amor, mas admiro-lhes a insistência. Eu já teria desistido à primeira missiva. Não, talvez desistisse à segunda para o caso da primeira se ter perdido.
Também tenho recebido cartões de gente menos talentosa ou menos inspirada: "Oie!! tudo bem? eu esqueci de mandar as fotos! agora tá ai!! Beijao!" convenhamos que não é uma estratégia nada estimulante. Pelos menos com miúdas da minha idade. Se me conhecessem saberiam que sou tão céptica como desconfiada, o que me faz acreditar que por detrás destas compungidas declarações se encontra uma mente preversa e um link carregadinho de virus mortais ao meu computador.
Mas nem só de amor se faz uma caixa de mail. Por inúmeras vezes tenho sido bafejada pela sorte com diversos prémios, lotarias, financiamentos e sorteios. Tudo contabilizado já devo ser uma mulher rica. Até à data nunca recebi nada mas devem estar ainda a fazer as contas do total.
Não é o meu caso, mas sei de muita gente que recebe simpáticas propostas de reduções de preços em produtos vagamente medicinais, assim como ofertas de aumentos de gloriosos "three inches plus", com demonstrações de happy customers, devidamente aprovados pelos médicos. Nem sei como tenho sido poupada a estas generosas solicitações.
Vendo bem, a minha caixa de mail é também um caixinha de surpresas, mas antes estas do que outras, as sérias.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem mais Miss Pearls, antes esta caixinha de surpresas do que outras, as sérias.

Nada melhor do que saber evitar os virus que andam para aí carregadinhos de coisas pouco constutivas.
Protejamos bem outras caixas, as sérias.

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

An extremelly happy customer from the south of Spain

10:56 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Blita,
Bom tempo? Que sorte!
Teresa muito constipada.
Um grande beijinho

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nossa... vc escreve tão bem q apaixonei por vc!!! =)

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker