quinta-feira, agosto 17

Post bronzeado com neblina no ar (actualiz.)

Uma coisa boa de não estar em nenhum "resort" exótico é haver muito tempo livre. Contam-me (nunca estive em nenhum) que há actividades de animação e animadores, concursos, ginástica, danças variadas e música(s) à beira de piscina. Aqui há tempo para esperar pelo sol, ir ao pão, ao mercado, tomar café com amigos e noites longas com casacos vestidos. Curiosamente, há pouco tempo para o blog. Condicionado pelo horário do estabelecimento, o blog fica para o fim da tarde, quando se recolhem as cadeiras e cai a neblina. Ao Pedro Correia e ao Alexandre Soares, dois dos meus bloggers preferidos, o meu muito obrigada por tanta simpatia e um post bronzeado. Ao Mar Salgado, obrigada pelo Conde de La Rochefoucauld :) Um bom regresso a estas águas mansas. foto

4 Comments:

Blogger marta r said...

Um post de fim de tarde também tem o seu encanto.
Continuação de boas férias!

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O seu blog não está mal, mas o meu, sobre viagens e quotidiano não político, é capaz de estar pior (www.anfibio.blog.com).

11:14 da manhã  
Blogger Pedro Correia said...

Eu é que agradeço a simpatia, Isabel. Continuação de boas férias.

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Roma tambem esta muito boa para acobrear o coiro!:)bacci

12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker