quinta-feira, agosto 10

O que já me ri

com as respostas do Tiago Galvão a um inquérito sobre sexualidade feminina: (...) 11. Como está a sua vida amorosa e sexual actualmente? Não está. 12. Com que idade teve a sua primeira relação sexual e como foi? Onze anos, com o meu sofá. Posição: de barriga para baixo. Não perguntem. 13. Qual a importância do sexo numa relação? No meu caso, nenhuma. 14. O que mais valoriza numa relação sexual? O facto de ser uma relação e a sorte de ser sexual. (Continua) No excelente Diário, via Desesperada Esperança

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também eu, fartei-me de rir. Gosto deste tipo de humor.
Costumo visitar o seu blog e, pelo que agora li, tem um aniversário a festejar; parabéns e continue a postar com a mesma boa disposição.

5:26 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

O texto está o máximo!
Obrigada pela referência ao meu texto :)

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um jovem de 21 anos com bastante para amadurecer...!!
As repostas têm muita pinta! :)

2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker