terça-feira, agosto 8

Um ano e muitos posts depois [actualizad.]

Sérgio, o seu blog é um abuso. Um excesso de lugares onde eu gostaria de ir, como este por exemplo. Um beijinho. Obrigada e até breve.
Discordar do Bruno é sempre um prazer. O avatares de um desejo é um porto seguro de urbanidade e bom gosto. Obrigada ao Bruno pelo destaque.
Eu sei que este blog tem poucos links da esquerda. Poucos mas bons, o que só abona a meu favor. Deus me livre e guarde que me chamem "gaja porreira": critério não vai com a marca da minha carteira. Ao Luis Novaes Tito e ao Carlos Manuel Castro, os dois perigosos esquerdistas do Tugir, muito obrigada pelo post que me deixaram. Ficam com um link cor de rosa fraquinho. Agradeço a muita simpatia da vossa parte.
Nota: Por falar nisso LA-C, achas que te devo classificar também como um perigoso esquerdista? Desculpa lá, mas não entendo bem essas definições poéticas. Amigo Luis, olha aí para baixo. Arranjarias melhor companhia? ;)
Já sabia que tinha sido essa a intenção José Bandeira! Muito obrigada ao Bandeira ao vento. Uma no cravo outra na ferradura.
Agradeço também ao Nuno Guerreiro da Rua da Judiaria pelas palavras simpáticas que me dirigiu.
Ao amigo André Azevedo Alves, sempre atento, um grande beijinho.
Que tarde que nada Paulo! Isso não tem importância nenhuma. Eu gosto é mesmo de parabéns e prendas todo o ano. A fotografia parece-me aqueles bombons com recheio que por vezes ainda se vendem a peso, por exemplo na Confeitaria Nacional. Há chocolatinho melhor? Digo, pérola melhor? Um abraço e os melhores votos de sucesso para a Atlântico.
Caro Rui Miguel Brás, as duas hipóteses podem estar certas por isso as teorias confundem-se. Também tenho as minhas coisas. Obrigada.
E à POP, uma das primeiras leitoras deste blog e quase going to 30's, vai ser mãe em breve.

Estou desvanecida: no Destreza das Dúvidas um post só para mim assinado pelo Luis & Sandra, escrito algures em Barcelona. Muito obrigada aos dois pela lembrança e pelas palavras carinhosas. Umas boas férias. Pois uma valsa inteirinha, com história e tudo, oferta do meu antigo colega João Miguel Almeida no Amigo do Povo. Olha João, não percebes nada de etiquetas e eu não conhecia a história da valsa. Com pérolas ou sem pérolas, muito obrigada. Para que fim de mundo vais este ano nas férias? Fico muitas vezes à espera que esse relâmpago com as minhas luzes me venham sossegar e tirar-me o medo. Depois chegam, enrolam-me de carinho e durmo. Com a minha amizade, obrigada Francisco. Há pessoas na blogoesfera que a gente lê diariamente. Por vezes relê para lhe apanhar o tom, o vocabulário, a construção e as ideias. É o caso do João Gonçalves com o Portugal dos Pequeninos. Foge da vulgata como o Maomé foge do toucinho e nele encontro muitas vezes o bom senso em meia dúzia de linhas. Caro João Gonçalves, muito obrigada pelas suas palavras tão simpáticas. Obrigada ao Paulo Gorjão. Agradecimentos verde e brancos ao João Caetano Dias e ao Rui Carmo. E também ao Blasfémias.

Obrigada ao José Nunes e aos Dedos

9 Comments:

Blogger Margarida V said...

muitos parabéns e que venham muitos muitos mais. ainda falta tomarmos a nossa poncha. :)

10:44 da tarde  
Blogger jcd said...

Tenho andado mesmo distraído...

Muitos, muitos parabéns.

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dear Miss Pearls,

O seu primeiro diário chamou-me à atenção por recordar-me o perfume da minha Avó. Este seu segundo, por lembrar-me o custo dum colar que eu quiz dar e que ainda não desisti de comprar.

Não desista de escrever. Parabéns pelo que escreveu. Porque somos muitos os leitores.

Muito obrigado.

F

2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gosto do seu blogue. Descansa-me a cabeça o que não é pouco nos dias que correm. A menina aguenta-se bem. Parabens.

6:31 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Dear F,
Devo confesar-lhe aqui que ninguém nos ouve, que de tanto usar esse perfume, já mal o sinto :)
Muito obrigada pelas suas palavras.
Eu é que tenho muito gosto em que passe por aqui.


Sr Atento,
Neste momento "uma pérola" cansada e cheia de calor. :)
Muito obrigada pela sua "presença".


caro ANónimo,
E eu acho o seu comentário absolutamente fantástico :"A menina aguenta-se bem. Parabens."
Eu gostaria de ter escrito isso. Mas qualquer dia ponho essa expresão num qualquer post !:)
Obrigada

8:04 da tarde  
Blogger Zb said...

muitos parabéns

é bom acordar assim, em festa ...

12:14 da manhã  
Blogger aL said...

Querida Miss Pearls fiz-lhe um desafio, aceita?

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostou do meu comentário? Estou vaidosa. Aviso-a que sou uma ferrenha benfiquista...eheheh

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Por falar nisso LA-C, achas que te devo classificar também como um perigoso esquerdista?"

Preferia esquerdista subversivo. Pode ser?

PS Desculpe por so' agora responder, mas tenho stado fora e nao me tinha apercebido desta interpelacao.

12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker