segunda-feira, agosto 7

Um ano e muitos posts depois

Querida Carla, Obrigada. Não é toda a gente que recebe pelos anos um simpático "Petite peluche en laine en forme de cheval" da Hermès. Um grande beijinho.

Caro António Rosa, Muito obrigada por tudo. Não se esqueça de explicar a ignorantes como eu a razão porque acha: "Interessante perceber que os blogues que gosto, ou os seus autores, estão bem associados ao signo Leão, o mais carismático do zodíaco." Tenho a certeza de que há muita gente que também gostaria de saber. Helena CM, Estás lá em cima nas amigas. Um beijinho. mfba, Há bocado lembrei-me de uma das leis do Abrupto: SEGUNDA LEI DO ABRUPTO : A blogosfera é um lugar de fronteira, onde impera a "lei da selva" e o darwinismo social, logo a intensidade da zanga e da irritação na blogosfera é muito superior à da atmosfera. NOTA 1: A blogosfera não é um local aprazível para os espíritos amáveis.

O Dr. Pacheco Pereira tem razão. Mas por vezes há algumas excepções. Como é o seu caso. Bem haja.

Obrigada Bruno. Muito engraçada a tua crónica na revista Atlântico. E praia? :)

Pois está o Dean Martin a tocar mesmo aqui. Obrigada Francis, um amigo sportinguista e homem com muito mundo.

Cada post da Ana Cláudia é poesia. Ela tem razão Ganhar um amigo não é fácil. Não é fácil quando se é pequeno ou se está a crescer, porque se é pequeno e se está a crescer, mas aí há tempo, e há coração aberto. Depois mudamos, muda o mundo. Espaço para mais há pouco. Obrigada por teres aranjado espaço para mim.

Caro JPT, quando o pão de ló de Alfeizerão e a Casa Xangai (ao lado da Versailles) desaparecerem, o mundo está às avessas. Obrigada.

É um poema do Théophile Gautier, não é? Um luxo neste blog. Mas outra coisa não seria de esperar do Je maintiendrai. A esta enigmática personagem, o meu muito obrigada por tanta gentileza.

Tchin-Tchin! Confuso? Até eu, meu caro Espumadamente. Tantas palavras simpáticas. Mas eu gosto disso tudo. Tudo o que temos direito, não é? Um abraço. Amigo Miguel, eu sabia que o seu blog havia de ser um sucesso. Não é muito comum tanta sabedoria e cultura. E depois, o que a gente se diverte deste lado dos posts, não é? Muito obrigada pelo Prémio Savoir-Faire. Aqui para nós que ninguem nos ouve, só sei falar de futebol para dizer bem do Sporting. Quanto à política, sabe como me enfastiam os políticos deslumbrados e incompetentes, convencidos de que sabem o que é melhor para mim. Os blogs de política que gosto de ler estão ali à direita e não os dispenso, claro. Até amanhã. Caro Luis, Sai já daí do cibercafé manhoso. Goza a tuas mais que merecidas férias que isto dos blogs podem esperar. Um beijinho. Sabes que é com muito gosto que te vejo por aqui. Obrigada. Obrigada ao Jorge Ferreira no Tomar Partido pela simpatia. Não deixa de ser curiosa a forma como a blogoesfera acaba por cruzar as pessoas. Também é por isso que gosto de aqui andar. Ao indispensável Olissipo, um blog que leio diariamente, bem haja. Caro JF, eu adoro prendas atrasadas ou adiantadas. No matter. Prendas são prendas. Muito gentil da sua parte. O prazer é todo meu Paulo. Não tenho as suas palavras para exprimir como fiquei sensibilizada. Até breve. À Ana do Simples Sopros e à Isa do Eça é que é Hesse! muito obrigada pela vossa presença e um grande beijinho a ambas. Ao Henrique Raposo, Muito obrigada por passar por aqui. Desta sua leitora, É dos teus olhos Catarina. E do teu enorme coração. Um privilégio ser tua amiga. (Porque raio não consigo pôr aqui a imagem linda do teu blog?Vou tentar mais tarde) Caviar está muito bem, Eduardo. E claro, para acompanhar com aquele. Muito obrigada pelas suas palavras e por tudo.

E também ao Pedro Guedes, sempre muito simpático.

18 Comments:

Blogger 100nada said...

Ó minha amiga: ainda ontem andei a cuscar aqui os arquivos á procura de data de aniversário e não me pareceu conclusivo (dado o Xanelcinco anterior): agora que ali ao lado estejam arquivos de Julho2005 e hoje seja já 7 de agosto, enfim, baralha-me! :)

Seja lá que data for, muitos parabéns, minha querida. :)

3:38 da tarde  
Blogger 100nada said...

Espera lá: não é só blogosférico? :) Então, mais parabéns e beijos!

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns Miss Pearls!! Não é que diga muito, mas o seu blog é um dos do meu coração.Passo cá todos os dias.

3:59 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Confusa?? :)
Oficialmente seria a 9, mas a ideia foi a 7.
E o Miguel adiantou-se.

Os meus anos sao no fim do mês. Blarghr!!!!

Os posts que vês nos arquivos vieram do outro blog.

És uma querida.

4:06 da tarde  
Blogger hcm said...

Ora então muitos parabéns! Eu estava como a Catarina, um bocadinho baralhada com as datas, mas a Isabel explicou tudo direitinho. Assim tem direito a parabéns hoje, quarta-feira e lá mais pró fim do mês... ;-)
Beijinhos

4:37 da tarde  
Blogger Charlotte said...

Agora noto que o peluche em questão é um bocado quente. Mais um beijinho de parabéns!

6:17 da tarde  
Blogger jpt said...

1 pão-de-ló de alfeizerão (ainda valerão a pena?) para si

9:29 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

JPT,
Fui confirmar. Caríssimo mas ainda vale a pena.
Obrigada :)

9:50 da tarde  
Blogger Je maintiendrai said...

"De grosses perles de Venise
Roulaient au lieu de gouttes d'eau,
Grains laiteux qu'un rayon irise,
Sur le frais satin de sa peau..."

Parabéns e auguri!

9:55 da tarde  
Blogger Je maintiendrai said...

Em cheio! Gautier!

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só o facto de estar realmente de férias - como já não estava há uns anos - é que me faz chegar impropriamente atrasado. Seja como for, a nobreza é uma atitude. E aqui estou, embora num cibercafé bastante manhoso, para desejar à Isabel os meus sinceros parabéns. Grande beijinho meu, Luís Carmelo.

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, muitos beijinhos, muitas pérolas e muito Chanel.

12:14 da manhã  
Blogger Isa said...

é só um ano? seja, muitos parabéns por um ano de alto nível na blogosfera portuguesa. beijos e que continue por muito, mt tempo.

12:42 da manhã  
Blogger Henrique Raposo said...

ParabEns,

1:26 da manhã  
Blogger Isa said...

Obrigada eu, e mais parabéns, faz anos também não é? só podia ser Leoa, têm carácter e muita força. Beijo grande

1:45 da manhã  
Blogger aL said...

Beijinhos grandes, Miss Pearls! ;)

11:48 da manhã  
Blogger André Azevedo Alves said...

Muitos parabéns Miss Pearls!

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns & Pérolas
Segue gift

7:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker