sexta-feira, julho 6

Geração vinil

Simon & Garfunkel in Central Park-April Come She Will

3 Comments:

Blogger AMN said...

Gosto tanto, mas tanto, desta canção, neste concerto, com o barulho de fundo.
Já me tinha esquecido deste vinil, perdido lá por casa!
Um beijinho,
a.

12:54 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Os meus primos mais velhos é que me iniciaram nestas lides do vinil.
Agora não consigo achar graça a estes dois, muito menos desde que se convertaram às causas.
Mas foram sem dúvida uns dos maiores cantores de uma época.ACho que sei imensas músicas deles de cor e salteado :)
Um beijinho

1:11 da tarde  
Blogger definitivo said...

Eu, mais um amigo meu, éramos fanáticos por este duo. Quero eu dizer com isto que "O Som do Silêncio" soava - sempre - melhor com um amigo (o amigo) a fazer-me companhia.
Ao contrário da Miss Pearls, eu ainda "arranco" prazer ao ouvi-los. O meu amigo, não sei.

2:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker