domingo, julho 1

Da blogoesfera

O Verão trouxe a esta casa o Michael Bublé e "Everything": So, la, la, la, la, la, la, la. And in this crazy life, and through these crazy times, It's you, it's you, you make me sing. Pode ser fraquinho, eu sei, mas tenho destas coisas com o que vou ouvindo na rádio. Paciência.

O Adufe já fez quatro anos blogoesféricos com um lindo bebé pelo meio. Parabéns ao Rui Branco.

Seja na rádio ou no blog, o Paulo Gorjão é sempre uma voz sensata e informada. Para além da política nacional, o Bloguitica serve muitas vezes para clarificar o outro lado da União Europeia aos que estão lá dentro, perdidos no labirinto de tanto discurso redondo, como é o meu caso. E no dia em que começa a Presidência Portuguesa, confesso alguma inveja pelo sorvete de tangerina com molho de laranja que os convidados vão comer hoje ao jantar.

PS - Bolas! Eu sabia que me estava a escapar alguma coisa: o "apontamento" de hortelã, claro.

A blogoesfera no seu melhor : As guerras turcas discutidas à séria, por quem sabe, entre o Jansenista, o Je Maintiendrai e o Combustões.

7 Comments:

Blogger Rui MCB said...

Obrigado Isabel. Beijinhos!

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu só queria uma troucha de ovos, mas como "trouchas" somos todos...
o colesterol que comam outros

1:04 da tarde  
Blogger Gabriel Silva said...

«A blogosfera no seu melhor»: de facto, verdadeiramente excelente. Obrigado Isabel pelos links para novas descobertas.

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também eu,Miss Pearls,acho essas conversas,entre três bloggers de eleição,um portento!

11:02 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

http://spring-gold.blogspot.com/

Blog de uma menina que plagia o «Corta Fitas»:

10:38 da tarde  
Blogger Jansenista said...

Obrigado pela gentil referência!

10:56 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Klatuu
Obrigada. Nós sabemos :) Anda nesse plágio há meses. Não sei se as pessoas que comentam por lá julgam que que os textos foram escritos lá naquele tasco.

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker