quarta-feira, abril 4

53


Parabéns.
Muita saúde e toda a felicidade a que tens (temos) direito.

5 Comments:

Anonymous Desconhecido Alfacinha said...

Estimada vizinha,

Há pessoas que são como o vinho do Porto: continuam a melhorar com a idade.

Sinceros desejos de imensa saúde e incontáveis de felicidades junto dos seus.

Melhores cumprimentos,

10:10 da manhã  
Blogger Fernando Martins said...

Grande Rocío Jurado (que Deus a tenha junto de si). Não sabia que tu, Isabel, e "la Chipiona", faziam anos no mesmo dia. Por isso, e mesmo com atraso, aqui vai um beijo de parabéns. E se ainda estás na grande maçã, continua a desfrutar.

10:05 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

mto obrigada caro vizinho. depois terá que contar-nos a sua maravilhosa viagem.

11:14 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

amigo fernando,
já por cá no local do costume, mas tenho tanto para contar que ainda me estou a organizar.

Só faço 51 a 30 de agosto:)
um amigo meu é que fez 53; um maduro muito querido.
Beijinhos

11:15 da tarde  
Blogger Fernando Martins said...

Lapso meu. Claro que só fazes em Agosto. Desculpa. Um beijo.

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker