sábado, março 12

Inverno na Galé I - Os blogs da moda



A Mini-Saia escreveu e a SIC Noticias fez reportagem.:


Os bloggers são os novos interlocutores na Moda Lisboa dos tempos modernos. À excepção do Alfaiate Lisboeta, não os conheço, mas viajo pelas ruas de todo o mundo com o Sartorialist desde 2006
A verdade é que todos eles percebem imenso destas coisas: tratam as tendências, estilos e as marcas por tu, trabalham bem a parte gráfica nos blogues onde escrevem e são giras; giras e novas. 
O meu lado amador na Moda Lisboa passeia invisivelmente entre um cocktail e os desfiles desde Março de 2006 (credenciação como blogger), mas só em Outubro de 2007 me senti capaz de escrever meia dúzia de linhas mal amanhadas sobre aquele mundo que só conhecia pelas televisões e revistas.
Continuo transparente, (o Rui não percebe o que isto significa) mas em contrapartida conheci gente fantástica que me trata com enorme simpatia apesar do meu lado conservador e pouco dado a modernidades fashion (mesmo que quisesse, nunca conseguiria. Acordei com o Max Weber na cabeceira, mas isto passa).
Posto isto, a Moda Lisboa vai desfilar pelo 3º dia a colecção Inverno 2012, com ou sem crise. Eu também vou lá estar, acompanhada com um homem na cidade. Por vezes o anonimato tem destas coisas.
Até já.

3 Comments:

Anonymous Homem na Cidade said...

Cocktail no sítio do costume?

1:45 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Yeap:)

1:57 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Infelizmente não a fotografei para o mini-saia.

Um beijinho e gostei mesmo muito de a rever,
Mónica.

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker