domingo, agosto 15

4 Comments:

Blogger FNV said...

Olá, Isabel,
Estava muito elegante e certeira na revista do Expresso.
beijos,
FNV

12:18 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Vindo de si, homem inteligente,de bom gosto e pouco dado ao elogio barato, só posso estar grata pela sua gentileza.
Espero ter dito alguma coisa de jeito.
Quanto à elegância (:)) mérito do fantástico fotógrafo.
Descobri que ter cabelos brancos e não os pintar significa harakiri social e, imagine, estou-me nas tintas!:)
Um grande beijinho
e bem haja

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estimada vizinha,

Ainda bem que se está nas tintas, folgo em sabe-lo.

No meu caso as Senhoras que me são mais próximas até têm comentado que tal até me dá um ar distinto. Tenho a certeza que o mesmo se aplicará ao seu caso!
:-)

Regressei ontem após 3 semanas nos Estados Unidos, uma das quais na cidade favorita do Jansenista.

Se tal me permitir, enviaria link de fotos para ao seu email.

Isto mal tenha pachorra para as seleccionar e fazer o upload (são mais de 800).

Grato pelo privilegio de poder continuar a lê-la, subscrevo-me apresentado os meus mais respeitosos cumprimentos a todos em casa.

5:51 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

três semanas nos States??Que inveja!!
mande me o link sim para eu ver.

Obrigda pelas suas palavras. os cabelos brancos são uma grande seca:)

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker