Diário de uma gata enquanto blogger (6)
Boa noite, leitores amigos deste blog. Aproveito agora que a patroa dorme para vir até aqui teclar um pouco enquanto não me cortam as unhas que tenho arranjadao com primor no delicioso sofá da sala.
A vida por aqui tem corrido melhor se bem que, malgré alguns problemas recentes, nada me tem faltado. Uma gata que se preze sabe quando a dona vem aborrecida, cansada ou triste; não me afaga o pêlo (sempre a cair), não me fala com vozinha doce e nem sequer diz disparates que ela julga ser mimo (menos mal que não me chama os nomes que a ouço dizer em frente ao televisor).
Confesso que o calor me tem atrapalhado a vida mas não me dificulta o sono. Contrariamente à minha prima aí em baixo que escolheu um ou dois lugares para bater a pestanada, qualquer sítio me serve, seja junto ao computador ou debaixo de qualquer cadeira. Por vezes, a madura corre comigo quando a estou a maçar mas, de uma forma geral, tenho rédea solta para as minhas acrobacias entre jarrões e caixas de louça. Bem sei que por vezes se irrita, mas depois lanço-lhe o meu olhar mais meigo e ficamos amigas de novo.
3 Comments:
Estimada Vizinha,
Folgo muito em poder continuar a vê-la em grande forma.
Respeitosos cumprimentos a todos,
Hum vejo que a bichana é fan do Medina Carreira.
Carlos,
A CAmila é uma moça esperta:)
-----
Obrigda vizinho
Enviar um comentário
<< Home