quinta-feira, agosto 12

Um aniversário sob o signo do calor

O caro Jansenista recorda-se sempre do aniversário deste blog, um geronte blogoesférico com seis anos idade, e ainda com a mesma cara. Temo que um dia possa ser visto de cabelo pintado de vermelho no bingo de Blackpool.
Em bom rigor, e à semelhança de Amália que desconhecia o dia do seu aniversário (no tempo das cerejas), este blog tem data incerta, tipo festa móvel, mas dia 8 parece-me um bom dia para ser celebrado, de preferência de manhã cedo ainda pela fresca. Já são dois aniversários no mês quente de Agosto: este blog, nascido na cidade grande, e eu, numa pequena aldeia do interior, ambos sob o signo do calor.
Para celebrar este e outro aniversário do Combustões, uma linda fotografia de um lugar onde nunca estive, cheio de musas da Zona Sul em tempos de poesia e batucada.
Neste post de aniversário, uma prenda para mim antes de partir para mais vulcões (à chacun sa madeleine), o "Guia American Express", Rotas por Descobrir: França, Itália, Irlanda, Espanha...
Como diz (e bem) o Jansenista "Os grandes livros são os que fazem sonhar, não têm que ser os escritos por uma clique literária."

3 Comments:

Blogger CPrice said...

Parabéns ! :)) e votos de dias frescos, leituras de sonho e tudo e tudo mais :)

Beijinho

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito mais virá, mas estes anos já forma muito bons. Para nós e para si, quero acreditar.

Obrigada
MJ

12:18 da tarde  
Blogger impensado said...

Cara Mrs. Pearls,

Os meus muito parabéns muito, muito atrasados pelos seis anos do seu blog.

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker