quinta-feira, abril 15

Diário de uma gata enquanto blogger (3)

Afinal, parece que ninguém me vem buscar. Pelo contrário, apareceu há dias um maduro com presentinhos a que não liguei nenhuma. Sou uma gata com personalidade, não me vendo por um brinquedo de corda e uma almofada para limar as unhas, tudo perfeitamente inútil. O que gosto mesmo é do bric-a-brac em cima dos móveis, da carpete beije e da roupa de lã que vou apanhando fora do lugar.
A verdade é que não me posso queixar: a comida é saudável, a areia de boa qualidade e, por enquanto, circulo por onde quero, ou seja, tudo para me agradar. Bem sei que estou em estado de graça, mas convém não abusar. Ouvi-a falar em veterinário, o que me parece acertado pois ando com uma tosse esquisita (deve ser dos marlboros que ando a fumar).
Tenho que reconhecer que a janota não me chateia com festinhas nem palavras tontas. Deixa-me à solta, dá-me liberdade e não me impõe sujeitos chatos que aparecem na televisão. Amiguinha, corta-lhes o pio num instante e dá-me música barroca. No passado fim de semana tive que me sujeitar a écrans laranja e a discursos sobre unidade, união e unicidade. Só posso esperar que as coisas lhes corram bem, porque aquilo deve ser um pouco maçador no geral e também para os gatos em particular.
E desculpem vir aqui de novo com esta conversa fiada, mas desconfio que a patroa não tem nada a dizer...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miss

ehhhhhhh, excelente a sua gata politóloga/escriba.
A tosse deve ser do cigarrito, claro!
T

10:18 da tarde  
Blogger Cromossoma X said...

Ai, eu acho estes diários da gata um must! a sério que só isto para me fazer comentar :)

11:33 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada as duas:)

Vamos ver se ela (gata) não me ficará com o blog de vez, já que estou sem imaginação_)

2:19 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada as duas

Espero que a gata não me tome do blog de vez, ja que ando sem imaginação:)

2:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker