terça-feira, junho 9

Livros e croquetes

Numa sala cheia de amigos e conhecidos, o João Gonçalves, proprietário do Portugal dos Pequeninos (salvo seja) lançou um livro do seu blogue no passado dia 3 de Junho, na Livraria Bertrand do Chiado.
O João Villalobos também lá esteve e escreveu, nesta ocasião, a primeira crónica para o Blogtailors a que chamou "ZERO EM SITUACIONISMO", termos bem conhecidos de todos os que costumam ler Pacheco Pereira , que fez, aliás, a apresentação do livro.
"Há esperança para Portugal e isso deve-se às mulheres", concluiu o João depois de uma breve troca de palavras com uma amiga minha que, para além de "ser linda, com gosto por manuscritos do Século XIV", trazia a única Mombasa da Saint-Laurent que alguma vez vi a menos de dois metros de distância.
Caro João, se há esperança para ti, também há para mim, por saber que ainda há homens que escrevem tão gentis galanteios (desculpem-me o pleonasmo).

4 Comments:

Blogger sophia said...

Galanteios, de galante.

9:27 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

erro es´tupido.sim claro!!:)

9:31 da manhã  
Blogger Unknown said...

Uma tertúlia literária cheia de galãs a começar pelo dito autor:-)
Fiquei curioso em ler o livro, depois de acabar o "Pássaro de Corda" do Haruki Murakami que é um verdadeiro "canhenho" na forma e no contéudo... :-)

4:15 da tarde  
Blogger João Villalobos said...

Querida Isabel,
E eu que não reparei na Mombasa :)
Beijos e obrigado

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker