sábado, junho 6

Dia de reflexão

À séria, com um maravilhoso cheiro a madeiras, o Forest Rain, o último perfume da Kiehl`s, tão mágico quanto os seus produtos.

Sem pestanejar, apreciar hotéis em ilhas privadas em Malaca ou nas Maldivas, como o Soneva Fushi, o Frégate Island ou a Taha'a Island.

E já agora, passar os olhos por blogs marcadamente femininos, muito bem feitos (que eu desconhecia totalmente), e que a Lasciva refere, tais como A minha vida dava... um blog, Amorita, And the Beat Goes on, As Crónicas de Hannah, Cantinho da Bê, Dry Martini, Mais que Imperfeita, Paracuca, Português Suave, Tom Ford is my Homeboy e Twisted Wonderland, o Diário da Liana, ou As coisas que eu acho.

4 Comments:

Blogger *B* said...

Ando eu a navegar pela blogosfera e vejo um blog cujo nome acho muito curioso. Clico, sem pensar duas vezes, e o que vejo?! O meu blog referido no primeiro post... Rouba-me um sorriso e um obrigada!

Bom Domingo, M Isabel G*


=)

7:00 da tarde  
Blogger Muxy-Muxy said...

E a honra que há em ser referida por Miss Pearls. Bochecha cheia e rosada de contentamento. Muito obrigada.

12:00 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Vocês são encantadoras:)
E que lindos blogs vocês têm... não só são fantásticos graficamente como bem feitos..
Como já repararm este blog está na Idade da Pedra: mantém o mesmo template e uma corzinha mais viva. só isso.
;)

1:45 da manhã  
Blogger *B* said...

M Isabel G, não está na Idade da Pedra. Gosto da conjugação das cores mas, acima de tudo, o importante é o conteúdo.


;)

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker