quinta-feira, março 19

No final da moda

A moda despede-se por esta estação e eu também. Foi um final de festa em cheio, cheia de gente que veio ver a fantástica colecção do Filipe Faísca e também fazer-se ver fora das passadeiras, locais com "códigos" próprios só perceptíveis a olhares mais acostumado a estas andanças. Curiosos os tempos de espera, de paragem, ver, deixar-se ver, ajeitar um sorriso, uma pose a fixar nas revistas, um rosto e um nome com crédito de legenda. Quanto a mim, ainda não foi desta que os percebi, mas a minha vida também não é isto. Acho que tem a sua graça e pronto. Continuarei feliz no meu anonimato, contente pelos momentos divertidos e satisfeita por estar aqui a contá-los.

Foi com a Custo Barcelona que se fecharam as luzes: exuberante e colorida, um estranho estilo que se apende a admirar.

Agradeço de novo à organização que me proporcionou momentos bem passados, e agora vou à minha vida. Até à próxima passarela.

Hot In The City-Billy Idol
eXTReMe Tracker