domingo, março 15

Entre a moda (5)

Como se de repente tivesse havido um chamamento do além, desapareceram praticamente todas as caras conhecidas das televisões e revistas. Por falar nisso, tenho que fazer um upgrade nos meus conhecimentos das publicações rosas ou dedicar-me a ver uma ou outra novela. O facto é que praticamente não conheço nenhuma das caras larocas, gente nova, fresca, gira e a mais procurada pelos fotógrafos. Não confesso qual a última novela que vagamente segui, mas recordo-me de ouvir a minha mãe queixar-se que isto "das gémeas não anda, nem desanda".
Voltando ao desfile, para além da clássica Lili, da sua entourage e do presidente da edilidade, poucas eram as celebrities que se dignaram assistir ao desfile do "Cascais Moda", onde se exibiram modelos de algumas lojas locais para esta estação. Foi a oportunidade para ver algumas manequins mais ou menos sorridentes e para se ouvirem aplausos por entre os desfiles, certamente de familiares ou de proprietários dos estabelecimentos.
Muitas sabrinas, fatos de banho, blusões estampados com as marcas fashion, azul marinho, castanho e vestidinhos leves, tudo ao jeito local com vistas para a baía.

1 Comments:

Blogger ergela said...

OLá Isabel.
Que saudades da moda Lisboa, em Lisboa, grandes trabalhos que lá fiz para uma revista muito actual.

Aceite um beijo e lhe der na pachorra poderá visitar o meu blog:
anoitedolobo-ergela.blogspot.com~
como decerto sabe, será sempre bem vinda.

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker