domingo, março 15

Nas páginas de um policial

Espero que o Tiago Moreira Ramalho do Corta-Fitas não esteja à espera de grandes tiradas filosóficas sobre as minhas leituras de momento quando me convidou para transcrever a5ª frase da 161ª página do livro que tenho mais próximo.
Pois um bom policial é sempre uma excelente escolha e a Anne Perry uma fantástica escritora, não fossem as mulheres as minhas autoras favoritas do género.
Do livro "O cadáver de Bluegate Fields", a frase que corresponde a esta corrente blogoesférica:
(...) e o facto de nenhum dos anteriores patrões ter tido qualquer queixa dele.(...).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os meus textos são aborrecidos ao ponto de achar que eu espero constantemente tiradas filosóficas? Não me diga uma coisa dessas, Isabel.

Obrigado por ter respondido :)

8:49 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Ai Tiago, estava a reinar consigo.:)

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker