quinta-feira, março 19

Entre a moda (8)

VÍDEO CARAS: NA MODA COM JOÃO RIBEIRO - Em busca de um lugar... (Os verdadeiros bastidores da ModaLisboa )
Bem instalada na primeira fila e após uma troca de palavras com o simpático director de um jornal satírico que me fez saltar, por uns minutos, do meu mudo e quedo anonimato, vi com prazer a colecção do Nuno Baltazar.
Muito elegantes os vestidos de silhuetas justas, os sapatos, os casacos de lã, os combinados de preto, lilás, canela e vermelho. Uma colecção sofisticada e moderna com tudo o que uma conservadora como eu vestiria sem pestanejar se houvesse justiça neste mundo. E por falar neste mundo, uma palavrinha para aquela cena moderna dos cubos de luz que mudam de cor junto à muralha da cidadela, onde se encontram os acessos ao parque de estacionamento. Acredito que seja giro até mesmo para os daltónicos, mas não oferece muita segurança de noite, pois a escuridão não permite distinguir onde termina a plataforma, ainda bastante acima do passeio. Não sei se já houve mais alguém a queixar-se, mas reclamo eu que gosto de "antiques"à maneira com globos típicos de uma antiga vila de veraneio.
Mas a verdade é que se eu fosse espertalhona e uma mulher poupada teria deixado o carro em cima dos passeios e das árvores das redondezas, que era onde estavam todos os carros topo de gama. Aliás, era divertido vê-los às voltas para não gastarem dois ou três euros num parque quase vazio.
Parece que não, mas tudo isto está na moda.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caríssima Vizinha,

Adorei o seu ultimo paragrafo.

Melhores cumprimentos,

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker