sexta-feira, agosto 8

Três anos

Caramba que este blog faz hoje três anos. À semelhança do Combustões, que também hoje está de parabéns, "Nunca fui atrás de calendário e de agenda. Se me apetecer escrever sobre pegadas de dinossauros em dia de eleições, faço-o, pois isto é meu".
Neste último ano este blog mudou de ares, de meio de transporte e de poiso. Andou de passe social, subiu a Rua Augusta, atravessou a Rua dos Correiros, percorreu o Chiado, instalou-se por vezes em esplanadas de qualidade duvidosa, cruzou-se com turistas, altas inividualidades, sumidades, tocadores de realejo e gente comum, anónima, igual a mim. É disso que este blog é feito, de momentos, de amigos, de sons da rua, janelas abertas, de viagens, fantasia, preguiça, anemias, pouco talento, sem pompa nem circunstância.
Caros leitores, o meu bem haja.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caríssima Vizinha,

Parabéns!

Melhores cumprimentos,

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Três anos, só? Até parece que existe desde o início destas coisas.

Muitos parabéns e beijinhos

7:04 da tarde  
Blogger JC said...

Cumpleaños feliz, como diz a minha neta!

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns, meus e das minhas meninas. LA-C

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miss Pearls
Parabéns por este blog e por sua elegância peculiar.
Carla Cristina

10:46 da tarde  
Blogger Lina Arroja (GJ) said...

Parabéns de toda esta familia de jóias.
Bjs

1:12 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Eu é que agradeço a vossa enorme generosidade
Um abraço
M Isabel

1:53 da manhã  
Blogger margarida said...

Nestes momentos especiais, de celebrações por calendário, cuja alegria finta a nostalgia do passar irreparável do tempo, devemos sentir o jorro franco, jubiloso, de todos os que nos querem parabenizar, seja pelo que for.
Assim, desfrute, sorridente e iluminada, a devolução, sempre em minimais expressões, da ínfima parte daquilo que nos dá, através desta existência virtual, da elegância, da desenvoltura, da partilha, de todas as coisas belíssimas que divulga neste espaço delicioso.
Bem haja a Miss, que nós somos é uns afortunados.
E muitos beijinhos portuenses.

12:19 da tarde  
Blogger zazie said...

Muitos parabéns e beijocas

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns, minha querida Isabel! Um grande beijinho.

3:06 da manhã  
Blogger CMC said...

Cara Isabel,
Mais de mil dias no activo? :)
Parabéns por este espaço, em que as palavras são agradáveis de ler e os temas dignos de apreciar.
Em breve, lá teremos mais razões para aprofundar o nosso diálogo, o seu querido Daniel está quase estrear nova peça na tela.

12:55 da tarde  
Blogger sem-se-ver said...

um abraço de parabéns.

sou leitora irregular, mas sou leitora. :-)

e continue assim.

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Embora tarde, os meus parabens Isabel, que ande por cá nestas coisas dos blogs muito mais que três anos.

Aceite um beijo de amizade.

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No meio do caminho - roubando um poema da vida de MASeixo - às vezes passo por aqui.Volto à esquina onde fiquei e actualizo.
Aguém diz elegância, eu, digo harmonia.Parabéns.

7:28 da tarde  
Blogger jpt said...

saudações. (e boas férias)

10:00 da tarde  
Blogger António P. said...

Cara Miss Pearls,
Parbéns e desculaps pelo atarso mas virus e spywears impediram-me de o afzer antes

11:02 da tarde  
Blogger Rui Vasco Neto said...

isabel,
parabéns, muitos, e todos serão poucos para marcar três anos de actividade e qualidade, como é o caso desta 'Miss Pearls'. Sou cliente, algo irregular, é certo, mas cá estou neste aniversário para te dizer o que já deves saber: este espaço marca alguma diferença, e isso é que é importante, não?
Três anos é muito tempo. Por tudo isto, e o mais que não cabe na circunstância, deixo-te um abraço e renovados parabéns. O resto disse lá na minha loja.

rvn

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Preguiçoso, este Agosto que só hoje me fez voltar ao teu blog: pela qualidade (imagem + palavras), Muitos Parabéns pelo 3º aniversário!! - e que venham mais.
Um beijo, IO

4:22 da tarde  
Blogger CPrice said...

está tudo dito já!
quem me manda a mim ter ido de férias ;)
Mas deixo-lhe mais um beijo de Parabéns e votos que seja um excelente ano aquele que começou.

*

4:06 da tarde  
Blogger fernando_vilarinho said...

Parabésn ao único blogue com fundo amarelo que gosto :)

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker