domingo, agosto 10

Muito, muito obrigada a todos

pelas generosas e amáveis palavras que me dirigiram pelo 3º aniversário deste blog. Acho que sou uma mulher cheia de sorte por ter leitores tão encantadores. Não mereço nem metade dos vossos elogios, mas depois dizem-me que é falsa modéstia e isso ninguém gosta de ouvir, mesmo sendo verdade.

Deixo-vos umas fotografias de uma praia algures num país à beira de um ataque de chuva que afinal não veio a acontecer. Mas o sol, meus amigos, nem vê-lo.

São imagens agasalhadas de uma tarde escura mas animada que não demove os aficionados e que dedico à Carla, Sofia, ao Miguel, Eduardo, Espumadamente, Insurgente, Corta-Fitas, Ana Cláudia, Rui Vasco Neto, Lurdes F, Professor Arroja, Estado Sentido,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miss

Parabéns por mais um ano.~

Aqui estamos agasalhados, mas não está frio. A "nossa" praia continua à sua espera, com os hábitos de sempre. São fériassempre iguais, dirão alguns.Mas para nós, férias é voltar e ficar. Cá estamos à espera de si, para ficar mais dias. Amanhã, vamos de combio às Caldas, 1054 e chegada ás 1104.

t,j e Z

2:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caríssima Vizinha,

Nós - os seus atentos leitores - é que temos a sorte, o privilegio, de acompanhar os posts do seu blog.

Quanto à praia a full-time, só em Setembro, entretanto vou-me contentando com uns mergulhos em boa companhia em Galápos (Arrábida) e adoro Lisboa em Agosto.

Melhores cumprimentos,

9:05 da manhã  
Blogger jpt said...

Gosto dessa barraca

11:01 da manhã  
Blogger CASUAL FRIDAY said...

Parabéns Miss Pearls, o seu blog é um dos meus favoritos porque lê-la é sempre um prazer com um sorriso.

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miss Pearls que óptima fotografia de uma praia "agasalhada"...onde por coincidência eu estava nesse dia...quem sabe se um dia numa qualquer esplanada não venho a identificar a Miss Pearls ao vivo...costuma andar de colar de perolas ? Mais uma vez parabens pelo seu blog
TiliaseBuganvilias (arredada da escrita mas não da leitura mas como vê o nome do futuro blog ainda não se alterou)

10:32 da manhã  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Muitos parabéns, Isabel! :-) Atrasados, bem sei, mas as férias impediram-me de andar por cá nessa altura.

Beijinhos

Sofia

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker