O Verão como pretexto (1)

Sei bem que pela boca morre o peixe, neste caso pelos pés. O certo é que existem agora sapatos de Verão bem jeitosos da mais conhecida marca de cremes, pensos ou líquidos para tratamento dos membros inferiores mais delicados ou mais calejados. E são tão bons, tão bons, que só se vendem em farmácias, como aqueles shampôs e produtos para a pele que os dermatologistas mandam comprar e não se descontam no IRS.
Em não querendo o verdadeiro ortopédico, ainda pode comprar outro sapatinho ou sandália igualmente confortável, de produção nacional, que assentam como uma luva, sobrevivem à calçada portuguesa e garanto que não desdouram. O luxo de um pé satisfeito não é coisa barata, mas tenho a certeza de que há por aqui gente que me compreende. Convém não esquecer que a Rainha Isabel II usa sempre os mesmos modelos e decerto não será só por razões de protocolo.
E assim caiu mais capítulo do meu portfólio de comentários quase, quase desagradáveis. Ainda me restam alguns (capítulos) para desbaratar, mas agora muito melhor calçada.
2 Comments:
Welcome to the club!
Aguardo os próximos eu ;) com este já me ri e mais: identifiquei
Beijinho e bom fim-de-semana
Enviar um comentário
<< Home