terça-feira, junho 17

Quem não vê tv (5)

É isso mesmo Daniel. Esteve bem no Contra. Por isso mesmo me irrita ouvir coisas como " Ninguém quer ficar de fora do Euro 2008" . Sabem lá aquilo que eu quero, no que me apetece participar ou a que quero pertencer. Ou não serei gente? Uma amiba, talvez.
Estou segura, porém, que Deus, na sua eterna Misericórdia me irá perdoar por esta heresia, sendo mais que certo que hei-de voltar a pecar. Nunca saí de casa para festejar as raras vitórias do Sporting, mas grandes jantaradas com amigos, essa satisfação, já ninguém ma tira.
E mais, se eu não tivesse televisão por cabo ou aparelho de dvd, estava tramada. Portanto, essa tal liberdade de poder escolher, de poder mudar de canal, é uma grande treta.
Um grande país é o que deve proporcionar justiça célere a quem dela necessita e à qual tem direito.
Cada um que fale por si.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Faço minhas, as suas palavras. Na íntegra.

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker