O seu frigorífico dava um post
A despropósito de uma conversa sobre as delícias do lar, não sei por que motivo se falou de bric a brac e num instante se estavam a discutir frigoríficos. Por alguma misteriosa associação de ideias cada um desatou a falar dos seus, uns no passado, outros no presente, mas todos com riso à mistura.
Afinal, os frigoríficos não só davam um post como me garantiam a oportunidade de dar a este blog um arzinho da sua graça. Como podem constatar, um inquérito é uma opção como outra qualquer.
9 Comments:
um galo de Barcelos, claro!!!
No meu está uma cataplana que não é usada há 10 anos.
Eu é mais louça de Nisa :)
Ora pois eu é mais um periquito (dos verdadeiros) dentro da sua gaiolita e que se chama traquina.Ah! E que faz uma lixeirada desgraçada!
A do galo parece-me divertida!!
tenho o mesmo problema que o jcd mas no meu caso é um wok ou uok ou coisa que o valha!
Isso das cataplanas tem graça. COnheço imensa gente com um utensílio desses mas que não tem memória de alguma vez ter sido usado :)
Excelentes ideias! Já nem me ocorria a possibilidade do topo do frigorífico fazer de prateleira. Abaixo os frigoríficos encastrados. Querem-se soltos! Soltos para em cima se colocar a correspondência entre o galheteiro e o cântaro preto de Molelos.
o fitness e o alpen.
faz de vidrão, até ir ao vidrão...
os remédios dos miúdos.
e um rádio que me esqueço de ouvir
Enviar um comentário
<< Home