segunda-feira, junho 16

O seu frigorífico dava um post


A despropósito de uma conversa sobre as delícias do lar, não sei por que motivo se falou de bric a brac e num instante se estavam a discutir frigoríficos. Por alguma misteriosa associação de ideias cada um desatou a falar dos seus, uns no passado, outros no presente, mas todos com riso à mistura.

Afinal, os frigoríficos não só davam um post como me garantiam a oportunidade de dar a este blog um arzinho da sua graça. Como podem constatar, um inquérito é uma opção como outra qualquer.


O que prefere em cima do frigorífico?
Um pinguim de louça
Um galo que muda de cor
Uma caixa de sapatos fechada com bichos da seda
Um frasco de iorgurte com algodão húmido e feijão a germinar
Naperon e fruteira
Os anéis e o relógio que tira para cozinhar e lavar louça
Tem que escolher uma destas opções: o tampo não pode ficar vazio
Se tem uma cozinha "minimalista" talvez esteja no blog errado
Free polls from Pollhost.com

9 Comments:

Blogger Isa said...

um galo de Barcelos, claro!!!

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No meu está uma cataplana que não é usada há 10 anos.

6:32 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Eu é mais louça de Nisa :)

2:26 da manhã  
Blogger Ana Luisa said...

Ora pois eu é mais um periquito (dos verdadeiros) dentro da sua gaiolita e que se chama traquina.Ah! E que faz uma lixeirada desgraçada!

3:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

A do galo parece-me divertida!!

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho o mesmo problema que o jcd mas no meu caso é um wok ou uok ou coisa que o valha!

10:27 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Isso das cataplanas tem graça. COnheço imensa gente com um utensílio desses mas que não tem memória de alguma vez ter sido usado :)

11:20 da tarde  
Blogger Victor Figueiredo said...

Excelentes ideias! Já nem me ocorria a possibilidade do topo do frigorífico fazer de prateleira. Abaixo os frigoríficos encastrados. Querem-se soltos! Soltos para em cima se colocar a correspondência entre o galheteiro e o cântaro preto de Molelos.

4:26 da tarde  
Blogger sofia said...

o fitness e o alpen.
faz de vidrão, até ir ao vidrão...
os remédios dos miúdos.
e um rádio que me esqueço de ouvir

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker