segunda-feira, junho 16

6 Comments:

Blogger K. said...

Nham nham... que bom ter as frutas de Verão de volta.

2:19 da tarde  
Blogger Paulo Ferrero said...

Sobre esse fruto soberbo, remeto para os comentários saídos da boca de Oliver Reed e Alan Bates, a pedido de Ken Russell, em «Filhos e Amantes», parafraseando o que os romanos diziam dos figos.

4:03 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Paulo
Nós tinhamos duas figueiras de figos de São joão.
Uma delícia altamente calórica.
Vou ver isso dos romanos e dos figos :)


K.
Caríssimos

6:17 da tarde  
Blogger Margarida V said...

que saudades que eu tenho de um bom figo com salame italiano ou um bom prosciuto di parma

11:53 da tarde  
Blogger esquilo said...

eu diria que "pingo de mel", porque é só saír e apanhar no páteo trazeiro, com jamón de Jabugo! olé!

9:21 da manhã  
Blogger A Bela e o Monstro said...

Ai, mas que figos mais lindos! Lembro-me de um dia inteiro a apanhar figos e de dois dias seguintes de dor de barriga. Nunca comi tantos figos na vida. Adoro figos. A par da cereja, é o meu fruto preferido! beijinhos, miss

10:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker