segunda-feira, junho 9

Boas práticas

Não é preciso exagerar, Sara! Com protecção 40 vais demorar meio ano a bronzear meia perna.
Por acaso até acho que este é um processo que exige alguma técnica e muitos anos a voltar para norte, sul, este, oeste, sandálias, saia, blusa, toalha, creme pernas, creme braços, creme costas (outras maõs), creme cara (protecção superior), batôn lábios (aconselha-se), óleo cabelos (opcional), chapéu, água doce, depilação (check), pés (check), fato de banho (check).
Descansar. À vontade.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Protecção 40? Isso é protecção tipo vidros duplos e fumados. :) Valente check list, sim senhora. Então e a prancha de bodyboard, o fato, a leach, as barbatanas (pé de pato)e os cigarros?

10:34 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Prancha de bodyboard??? :) Ah! Só ando em praias sem ondas..... só por isso.... ;)
Cigarros??? ... Ummm ...pois..

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Protecção 40 e anti-idade sim senhora, na cara protecção 50, as branquinhas é assim, cuidado o sol envelhece! e uma boa exfoliação prévia para um bronzeado uniforme:)

2:09 da manhã  
Blogger sara said...

Olá, Miss Pearls
Permita-me discordar: exagerar é preciso. Quem usa protecções altas (como aqui a "branquelas" que lhe escreve), bronzeia-se na mesma. O contrário é mito. Demora é mais tempo e exige paciência, disponibilidade... Mas compensa!
Um beijinho
Sara

10:11 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Tem razão Sara. Eu teno imensa facilidade em ficar bronzeada. Os meus pais era assim; devo ter-lhes herdado (também) os genes:)
Mas hoje em dia já não uso aquelas protecções 4 ou 5 que usava dantes:) Sei que deveria usar bem mais fortes,mas na cara já vou no 40 :) :))
Nem imagina como estou já com dois dias de praia.

Um beijinho para si,
Isabel

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker