quarta-feira, maio 14

Mais uma caveira para o velho Indy

Dezanove anos depois, estreia no dia 18, no Festival de Cannes, o novo Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull. No dia 22 estará aqui, num cinema perto de mim e de todos os fans do arqueólogo de calças castanhas, camisa azul, chapéu e chicote.
Harrison Ford, hoje com 65 anos e Spielberg com 61 estão de novo metidos em apuros, desta vez com russos armados em vilões e Cate Blanchet armada em Irina, a implacável mandona. Os guinchos em momentos de perigo pertencem novamente a Karen Allen, a mesma da Arca Perdida e conta ainda com um jovem que não me recordo ter visto em lado nenhum, Shia LaBeouf.
Aproveito para apelar a alguém com um convitezinho a mais para a estreia. Costumo ver nas revistas que, para além dos críticos, encontra-se sempre algum jet set na ocasião, mas asseguro que também não desdouro. O mail está ali ao lado.
Dezanove anos depois, será talvez este o meu derradeiro herói, o mesmo a quem jurei fidelidade eterna e que surge agora passado todo este tempo, depois de ter sido visto pela última vez ao pôr do sol, a cavalgar ao lado de Sean Connery.
eXTReMe Tracker