sábado, maio 10

Este fim de semana, não tão longe de casa como habitualmente, partida para Brecon, Kite e para uma boa pescaria de salmão e truta no País de Gales
Desta vez uma experiência única, uma aventura no Canal de Brecon and Monmouth, na confluência dos rios Usk e Honddu, na envolvência do Beacons National Park, onde o rio corre por vezes lento e outras muito veloz, numa paisagem encantadora. Dizem os folhetos que, apesar de estes serem os locais mais bonitos para pescar, é necessário ter cuidado quando não se conhecem as águas e sem as devidas precauções. Embora muitos destes lugares sejam privados, é possível pedir autorização aos proprietários, que gentilmente acolhem os pescadores do canal nas suas terras.

3 Comments:

Blogger -pirata-vermelho- said...

Parece um canal ali da Companhia das Lezírias!
Diga se nas margens há embalagens vazias de Minhoca Juvenal para a pesca ao salmão e sacos de plástico com restos de pão com linguiça, cascas de pêro e fraldas usadas da Matilde Yoana.

E garrafas de plástico transparente!?...

12:26 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Pirata:
Acredito que seja exactamente como conta. Infelizmente.
E nos percursos dos combois, a javardice? Lá estão as garrafas de sempre, as latas, plásticos e tudo o mais que a gente porca não hesita em deitar janela fora.

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que se vai tornar uma fã de pesca. Ou então já é e não quer admitir (risos). As minha sugestões sobre o equipamento essencial estão feitas, Miss Pearls :).

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker