quinta-feira, fevereiro 28

Que prazer não ter agenda para escrever

nem cumprir um dever.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"estamos de férias" pelos vistos,não é?
Se for o caso,bom descanso.
Beijo carissíma.

8:58 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Não estou de férias :)
Não tenho é agenda a cumprir, o que é bom :)

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não ter agenda para cumprir não é bom... é um pequeno luxo :)
Inveja... coisa feia (risos).

11:26 da tarde  
Blogger éme said...

tenho tanto para fazer e não me apetece fazer nada e (mesmo) sabendo que a inveja não é bonita ficarei (silenciosamente) a invejar-te o dia.

1:25 da tarde  
Blogger Dulce said...

Faz lembrar Fernando Pessoa, com
"Ai que prazer
Não cumprir um dever,
Ter um livro para ler
E não o fazer!"
No meu caso, quando não há deveres, o prazer é mesmo ter um livro para ler ;)

4:11 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

CAra DUlce
A ideia era essa :)
De copiar mal e porcamente o F PEssoa:)

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker