sexta-feira, fevereiro 22

'Find the Celebrity in You'

Descubra a celebridade que há em si!
Uma simples fotografia é suficiente para descobrir a sua alma gémea em Hollywood ou na high society. Nada como experimentar. Certamente que vai ficar encantada por descobrir que entre si e a Sharon Stone ou a Princesa Carolina do Mónaco, a diferença está unicamente na conta bancária. De resto, praticamente manas.
Tudo aqui, através do fantástico MyHeritage face recognition
(E depois conte-nos tudo)

5 Comments:

Blogger Isabel said...

o que já me ri, eu não sou parecida com ninguém, mas uma das minhas irmâs, que até é engraçadinha, parece o Bill Gates!!!

4:03 da tarde  
Blogger Lux Lisbon said...

Sou parecida com a Penélope Cruz, Audrey Tautou e um bando de japonesas que não conheço!lol Insólito!

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Miss Pearls, devo confessar que, talvez por incúria ou excessivo optimismo (demasiado), li, mas não estava escrito, "descobrir que entre si e o Brad Pitt ou o George Clooney, a diferença está...". Afinal começou por "lamentamos mas não foi detectado nenhum rosto; clique aqui para tentar com outra fotografia..." e tentei animado mas menos optimista, e... Jiang Zemin!?!? o quê? o presidente da República Popular da China entre 1993 e 2003? aquela carcaça? (sem ofensa para o pãozinho) então não era a alma gémea em Hollywood ou na high society? A Isabel já se riu, eu já chorei, ora... :)

10:09 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Aquilo é fantástico!

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Humprff... (risos)

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker