quarta-feira, fevereiro 20

10 Comments:

Blogger blogger assim assim said...

olá, olá, esta praia tão fabulosa, tão bem frequentada, por aqui, nesta altura do ano?!

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola

Esse triangulozinho de toalha é meu. Bonita praia. Praia do coração.

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde passamos os melhores momentos !!!!

Z..a

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E onde será esta praia? se bem pergunto, aceitando respeitosamente o silêncio como resposta. Parece S. Martinho do Porto, mas o ângulo da foto adivinha uma entrada da baía demasiado larga... e aquelas barracas não as reconheço...

10:05 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

"esta praia tão fabulosa, tão bem frequentada, por aqui, nesta altura do ano?!"

É verdade :)

Caros anónimos
Ainda faltam uns meses... :)
Mas fica aqui um cantinho da toalha....;)


Sim,
é S. Martinho do Porto

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ena, ena... nem o ângulo da foto me enganou... há que jogar no Euromilhões :)... acalma a euforia Mike e agradece à Miss Pearls não te ter brindado com um silêncio misterioso, que foi assim que os teus pais te educaram (risos). Obrigado, Miss Pearls.

11:09 da tarde  
Blogger Dulce said...

esta foto é um verdadeiro atentado à produtividade!

pelo menos à minha, já que passei toda a tarde a remexer no baú das memórias e ao semicerrar os olhos quase senti a maresia, os raios de sol a beijarem-me, a fina areia a cair-me das mãos como se de uma ampulheta se tratasse... quase pude ouvir os risos das crianças e compadecer-me dos velhos sentados no paredão. quase avistei o monte de Salir e tive vontade de o subir até ficar sem fôlego, para logo me arremessar por ali a baixo, como fazia em criança.

quase...

nostalgia esta que se apoderou de mim...

PS - apesar do absentismo que provocou... o devido obrigada ;)

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saint Martin on the Harbour...

5:04 da tarde  
Blogger Lina Arroja (GJ) said...

Não esqueça a bola de berlim e os livros e os cigarros e, claro, o bronzeador. Os amigos já lá estão à sua espera.

11:22 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Grande joia,
Eu sei cara amiga. Isso é muito bom. Já não vejo a hora de chegar.

Dulce
Aposto que ainda trabalhou melhor!:)

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker