domingo, fevereiro 17

New Age

A avaliar pela variedade, enorme oferta e igual procura, acredito que exista por esse mundo fora muita gente a deixar-se embalar pelos "sons da natureza". Sinceramente, eu não consigo. Pelo contrário, exasperam-me e provocam em mim o efeito contrário ao desejado, que julgo ser o relaxamento.
Por motivos que não vêm ao caso, vi-me recentemente obrigada (e torturada) a resistir a imagens e sons de cascatas épicas, florestas tropicais verdejantes, golfinhos aos saltos em mares azuis, jardins paradisíacos, passarada variada e "morning nature sounds in Spring". Quando chegaram as focas, as ondas do mar e o pôr do sol em montanhas com neve e ribeiros gelados, eis que surgem os primeiros acordes de flautas de pã de um tema do filme "Titanic". Mil vezes o som da água nas cascatas épicas. No final, ataca de novo o piano a acompanhar mais planícies verdejantes e águas escuras de um lago algures num longínquo parque natural, onde os saltos dos veados e movimentos da restante bicharada parecem seguir a melodia de fundo. Coisa linda.
À saída, evitei o elevador.

3 Comments:

Blogger Isabel said...

e vão duas.

11:15 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Olá ISabel
Acredito que aquela música seja agradável para muita gente, mas nãopara mim, até com alguma pena. Se aquilo fosse tão relaxante até andava com golfinhos e flautas de pã no hi pod :)

ISabel

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:))
E vão três.

2:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker