
Nicole Kidman foi a mulher da noite. A forma como apresentou o prémio foi sonsa e insonsa, mas valeu-lhe o sorriso, o penteado e as jóias.
Este ano, os vestidos com uma alça só e os cabelos apanhados tipo rabo-de-cavalo estiveram em alta, com excepção para o penteado da Cameron Dias. Até eu faria melhor com um par de ganchos.
Continuando com as estrelas, os olhos da Renée Zellweger pareciam ter minguado, a Katherine Heigl estava tão maravilhosa quanto nervosa, o vestido da Calista Flockhart era fantástico apesar dos braços-palito, a Helen Mirren elegante, assim como a Kate Blanchett e a Jessica Alba.
Sobre o Jon Stewart, o Javier Bardem (sem Penelope), e o George Clooney nada a dizer. Já agora, foi impressão minha ou a namorada deste último tinha pouca graça?
Robert Boyle
explicou o que era um "producer designer" numa vida cheia de cinema, recordando alguns dos filmes de Hitchcock, com quem trabalhou, grato pela oportunidade de ter participado nessa viagem maravilhosa "
this wonderful journey of being in the movie".
O Tom Cruise não apareceu, não vi o Michael Moore e o Al Gore também não, o que não desdourou o espectáculo. Sobre o Presidente Bush nem uma palavra, se bem que a Julie Christie e a Sally Field estivessem entre a assistência.
Houve ainda uma montagem de cenas com abelhas apresentada por Jerry Seinfeld na voz do "Bee Movie" e uma homenagem a binóculos e telescópios no cinema, com filmes como a "Janela indiscreta" e "Caça ao Outubro Vermelho".

As montagens foram, aliás, motivo para piada por parte de Jon Stewart: "had the writers' strike continued, they would have had to pad the show with even more montages."
Por esta altura já terão percebido que dos filmes pouco ou nada tenho a dizer. Deixo isso para quem sabe. O apresentador sabe do que estou a falar :"In case you're wondering what we all do here during the commercial breaks, mostly we just sit around making catty comments about the outfits you're all wearing at home."
4 Comments:
Parece que afinámos pelo mesmo diapasão. Aguardo com curiosidade outras opiniões :))
Nem sempre é assim (e ainda bem), mas Goethe dizia que a beleza ideal está na simplicidade calma e serena, como é o caso do rabo de cavalo nesta versão cara.
O pony tail é sempre útil em diversas ocasiões :-) a mim ficou-me na memória a apresentação feita pela Helen Mirren, uma grande senhora... entretanto vi o Vale de Elah com o Tommy Lee Jones e a Charlize Theron... nem sei se estava nomeado... mas é soberbo. Uma das frases finais, quando um puto pergunta à mãe porque deixaram o pequeno David combater com o gigante Golias, aplicada ao soldado - pouco mais do que adolescente - que vai para a guerra é a pergunta que se impõe. Depois admiram-se que eles regressem a casa com o cérebro frito... e sem direito a red carpet.
Miss
os seus olhos não a enganaram. A namorada do George, é insonsa e sonsa. Mal vestida. pindérica.
Ele, o homem da noite. Não ganhou o Óscar, mas se lá estivessemos teria o nosso voto.....
Enviar um comentário
<< Home