Uma questão de meias
É inútil o candidato Obama verificar o estado das peúgas. Vindo dele, digo eu, nada será por acaso, muito menos as meias escolhidas propositadamente para o efeito, isto é, daquelas que não escorregam até ao tornozelo. Uma imagem a temer.
A Hillary também aparenta confiança na qualidade do nylon. Não são necessários consultores a aconselhá-la a usar meia apertada no joelho. Já terá visto, em privado, uma peúga descaída e sabe reconhecer uma triste figura. Aliás, nada daquela fatiota tipo Senhora Merkel me convence e aqui já ganha o Obama por grande margem.
Mas voltando às meias, todas as cautelas são poucas. Não será nada saudável, mas é preferível meias-torniquete do que meio tornozelo a correr o mundo.
5 Comments:
a elegância sempre. subscrevo Mis Pearls!
e o que fazer a uma "girl in white socks" mesmo à minha frente daily?!...
Confesso a minha ignorância, mas, Miss Pearls, apesar de só usar meias até ao joelho, desconheço o que sejam meias-torniquete. Tem aqui a sua oportunidade de brilhar, explicando-me.
Agradecido
JC
Já se antecipava que ao Obama tudo assentaria bem. Estou de acordo consigo, ainda bem que não lhe caem as meias.Eu ficaria tristissima sem essa jóia
:)
Caro JC
Não tem segredo nem técnica. Meias torniquete são aquelas que por vezes se compram que apertam imenso junto ao joelho. Podem ser de mousse ou nylon, mas decidamente são de má qualidade :)
Grande Joia
Eu acho que lhe assenta tudo bem demais!
Aquilo cheira tudo a plástico. Não suporto gente tão compostinha:)
Once:
Antes girl que boy com whote socks e fato brique:) :)
Permita-me elogiá-la nas observações: "(...) fatiota à senhora Merkel...", achei DIVinAl!! (:
Diva
Enviar um comentário
<< Home