quarta-feira, janeiro 2

A entrevista

A entrevista já ia longa, feita a partir de uma espécie de check list de prós e contras de modo a avaliar a sua personalidade, carácter, extracto bancário e grupo sanguíneo. Parecia-lhe uma forma moderna de espiolhar a vida de terceiros, num misto de coscuvilhice, estudo de caso e observação, como se faz em ciências naturais. "Uma devassa", pensava ela, respondendo com ar sério e compenetrado enquanto ia tirando da carteira cartões e mais cartões. - Hobbies?, pergunta ele: - Jardinagem, responde. [E escreve: hobbies: jardinagem] - Interessante...! Exclama, levantando os olhos do papel com ar inquiridor. - Sim, dois vasos com dois frondosos cactos. [já editado]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

miss

Mesmo assim prefiro o jardineiro que aquele que foi nomeado para cargos de adminitração de EP e no hobbie tinha esclar os himalaias e calro a frequencia de uma qualquer univerisidade durante 8 anos, para tirar uma cadeira.

Mas, esse sta assente no poder, Não doa a mão aqueles que acham que a impetencia ocupa lugar ... naturalmente nas admnistrações.

pobre país

3:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker