segunda-feira, dezembro 31

10, 9, 8, 7, 6


Este blog despede-se de 2007 e de todos os amigos, leitores e simpatizantes.
Para terminar o ano velho e começar um ano novo , há dúzias de superstições à escolha para quem acredita nestas coisas: Há quem faça barulho com tampas de panelas, encha os bolsos com dinheiro, salte da cadeira com o pé direito, não deixe lixo em casa de um ano para o outro, arrume tudo, abra as portas e janelas antes da meia-noite, vista roupa nova, escolha uma cor em particular, coma doze passas e há até uns patuscos que entram na água. À excepção desta última, parece-me que não se perde nada em escolher uma ou outra superstição. Just in case.
Resta-me agradecer a vossa generosidade e simpatia e principalmente a vossa paciência em passar por aqui. Seria muito bom que tudo pudesse correr como gostariam neste novo ano, neste país um pouco estranho como o retrata hoje Pedro Mexia no Público ("O que aprendemos em 2007 sobre nós próprios?") a partir de diversos estudos feitos sobre nós, os portugueses.
Um ano novo feliz.
Deixo o ano velho com esta oferta do Jansenista para a minha passagem de ano.
Make me smile.

Cockney Rebel - Make Me Smile (Come Up And See Me)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma saída de 2007 muito bonita. É um prazer lê-la. Um ano novo cheio de sorrisos.

Rui Carmo

5:15 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

E um grande prazer contar com a sua companhia
Isabel

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caríssima Vizinha,

Melhores Desejos de um Feliz Ano Novo cheio de muita Saude e Sorte

5:44 da tarde  
Blogger Peliteiro said...

Um bom ano de 2008.

6:29 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada caro vizinho
Retribuo os votos de uma vida boa .
Isabel

Caro Mário S Oeliteiro:
Tenho já a embalagem milagrosa de comprimidos para o tabaquinho
Não lhes dou o gosto de me proibirem.
Um bom ano tambem
Isabel

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miss Pearls, é um prazer imenso e um privilegio maior tê-la desse lado.
Muito obrigada por estes momentos.

Para 2008 desejo continuar a senti-la desse lado na certeza que estará bem, com garra e muita poesia para enfrentar o novo ano que se aproxima.

*(faz hoje precisamente um ano que a Miss Pearls dizia que um dos seus desejos para 2007 era deixar de fumar e eu na altura disse-lhe que também era o meu. Não fumo há coisa de 6 meses. Tinha que partilhar isto consigo :).

9:03 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Patricia,
É uma heroína e uma mulher valente!

Eu é que lhe agradeço a sua companhia e enorme amabilidade. Tenho a certeza de que é uma pessoa encantadora.

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Doce Miss Pearls,
Depois dos seus elogios e mimo só me resta começar o ano de babete.

Vou fazer de conta que sou heroína (porque não sou) e uma mulher valente (tem dias) e acreditar que 2008 só pode correr bem...e continuar encantada com a vida...Tudo isto sabendo que está desse lado à espreita :)

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um excelente 2008, assim com a qualidade a que a Miss Pearls nos habituou!,
Um beijo, IO.

1:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker