"Camden Passage" à portuguesa
Ontem à tarde, à semelhança do ano anterior, durante uma alucinante jornada de compras num armazém para os lados de Oeiras, vi uma grande variedade de gente que não reconheci ser entrevistada, fotografada, abordada, beijocada, apontada, mirada e comentada.
Suponho que para muitas daquelas pessoas, uma tarde de compras não é uma simples tarde de compras. A avaliar pela forma como iam aperaltadas, aquilo deve ser trabalho, nada de imprevisto ou acaso. De facto, uma das vantagens do anonimato é não precisar de legendas nem de post it na testa.
2 Comments:
Ainda n tive coragem para ir ao Shopping, é sempre a mesma coisa todos os anos. Cada vez que passo pelo Oeiras Parque aquilo parece estar a abarrotar
Noir.. creio que a Miss P se refere ao stock market... mas, quanto ao Oeiras Park tem toda a razão... o jeito que dava uma camara de video nos corredores e ligada a um site na internet (como no bar da praia do guincho,-vê-se se há vento!!...)aqui via-se se se poderia lá ir sem desistir ao entrar no parque... lá está uma engenhoca útil... :-))
Enviar um comentário
<< Home