Um chá para uma
Um blog individual tem as suas coisas menos simpáticas: não só depende da vontade/disponibilidade/criatividade (entre outras palavras terminadas em ade) do seu proprietário, como além disso (factor não despiciendo) não tem jantares colectivos.
Isto significa que não há confidências, tricas, manifestações de carinho ou de admiração entre um bife mal passado e um copo de bom vinho. Não há conversas sobre gruppies, sobre outros bloggers (os maus e os bons), piedosas conspirações ou blogspot de intenções. Claro está que não há convites a outros bloggers nem textos de arroz malandrinho.
Aqui cozinham-se os posts a duas mãos, preparam-se os textos com as louças da casa e as mãos que os temperam são as mesmas que os hão-de assinar.
Entretanto, é boa hora para um chá de menta.
5 Comments:
Eu era mais os bolinhos ao lado. (com licença, agora tenho que ir ali abaixo comprar um chocolate).
Gostei do seu reparo aos bloggers. esta coisa de andarem a brincar à audiências diz bem do sistema em que os blogs e os bloggers cairam.
Ola
Não percebeu a coisa: eu adoro jantares de blogs colectivos:)
Só que isto é um blog individual portanto ...
mas acredite que fui a dezenas deles e adoro fazer parte do "sistema":)
O facto do blog ser individual inviabiliza os jantares de bloggers, mas não a discussão de ideias - antes e depois da publicação dos posts.
Se gosta fazer parte do sistema e faz, que bom para si, não é?
Acho-vos piada tão só.
Enviar um comentário
<< Home