sexta-feira, julho 20

Sobre o materialismo

Mesmo sem a opulência de Madonna, com sedas, jóias e fama, esta altura é propícia a material girls de contas mais modestas. As lojas estão cheias de saldos fantásticos para todos os gostos e carteiras, incluindo sapatos, lingerie e adereços. Sei que nem todas as mulheres se ajeitam pois requer competência, agilidade e oportunidade, mas vale a pena tentar. Aliás, os 70% de reduções são mais do que tentadores: são uma verdadeira perdição. Porque lá no fundo, como no final do video, trata-se de uma mulher de gostos simples. (Mas não exageremos.)

4 Comments:

Blogger Maria de Fátima Filipe said...

A menina desculpe mas onde é que viu esses saldos de 70%?? A simples referência a esse valor desperta em mim um inusitado impulso consumista desenfreado, e já nem me consigo concentrar no trabalho... onde é, onde é? Aqui por Oeiras ainda só anda pelos 50%.. ai, ai..
:)

11:58 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Olá
Requer algum tempo e paciência:
NA Av Guerra Junqueiro e no CC COlombo.
(Woman Secret, Massimo Dutti, e outras lojas (sapatarias) de que não conheço o nome, mas somente os avisos de promoções :)
Se não tiverem o seu número. não desespere: tem que provar o nº abaixo ou acima. ÁS vezes é mesmo só preciso um "pontinho" ou a esperar de que alargue com o uso ou aperte com lavagens :) :)
Mas isto vem nem todas as cartilhas e manuais :)

Um abraço

12:12 da tarde  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

É pra já, é pra já o fim de semana está à porta, e o tempo está farrusco... é aproveitar :)

1 Beijinho

:)

1:05 da tarde  
Blogger CPrice said...

eu rindo das "cartilhas e manuais" e a pensar num dos últimos pares de botas (verdadeira mania ..) a aguardar (ainda) a confirmação da teoria .. essa mesma ;)

Bom fim de semana

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker