segunda-feira, julho 16

"Ad hominem"

Este blog não consegue esconder a satisfação pela eleição de um amigo e benemérito deste lugar. Parabéns ao Manuel João, eleito pelos Cidadãos por Lisboa.

8 Comments:

Blogger JC said...

Aqui para nós,prevendo o acontecimento, até já tinha começado a juntar dinheiro para a compra da bicicleta e respectivo capacete, desafiando-o (ao M. João Ramos), de seguida, para subir comigo aqui a Tv de Stº Quitéria montado na "dita" - que é o único veículo em que a "besta" puxa sentada.
"Bute" lá, Manuel João?

3:40 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro JC
compre uma Vespa, que é mais simpático para si.
Felizmente o meu amigo veio ali das avenidas novas e não do Alandroal nem de Trancoso. Quanto muito, da Etiópia, mas nunca com passagem por Fátima.
Também conhece bem o IP5. assim como eu conheço a zona do Fratel.

4:06 da tarde  
Blogger JC said...

Oh, Isabel, por amor de deus. j� n�o se pode brincar? E n�o era bem com ele, era mais com a cabe�a de lista, que aparecia, demagogicamente, de bicicleta! Sabe bem que, l� por ter votado no Costa, acho essas cenas dos passeantes l� do Alandroal ou de Trancoso, que refere, t�o ou mais indecorosas do que v. acha. Venham de onde vierem. Devo dizer-lhe que s� n�o votei em branco porque acho a situa�o de Lisboa � de tal modo grave que n�o o permitia. Basta ver as minhas opini�es no blog! N�o esperava de si essa reac�o, francamente! Fiquei triste... E quanto ao IP5 ou a seguran�a nas estradas nem sequer falei no assunto, de tal modo o considero grave e preocupante. Por amor de deus!...
Abra�o

4:37 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro JC
Consigo, já é a 3ª pessoa que vejo hoje criticar o Manuel João. A sua até é a mais "meiga". Lamento se o entristeci, mas não gosto de ler coisas que não me agradam sobre os meus amigos. Você gosta?
Um abraço.

4:59 da tarde  
Blogger JC said...

Não gosto nem deixo de gostar. Se acho não têm razão, tento contra argumentar, racionalmente, explicando os porquês do meu desacordo. Costumo dizer que gosto de uma boa polémica mas detesto discussões, que não são bem uma e a mesma coisa. Com os amigos polemizamos... tentamos não discutir. E tb critico os amigos, quando é preciso. Mas continuo a gostar deles.Os amigos não são coisas que possuímos e defendamos à outrance e a política não é nenhuma opção clubística. Por isso, essa sua menção aos "arregimentados" pelo PS, pensando atingir-me, me parece não só pouco perspicaz, da sua parte, como acaba por reproduzir a própria lógica de funcionamento e organização dos partidos, tão criticável: quem conjunturalmente votou no PS, é do PS e defende-o a todo o custo. Olhe, nas anteriores votei no Garcia Pereira porque os votos em branco não são validamente expressos. Acha-me com "estilo" MRPP? Aliás, se se der ao trabalho de ler o que escrevo, vê que até em relação ao meu clube, Benfica, onde normalmente mandam + s emoções, sou bem crítico (já agora, até defendo mais vezes o seu SCP e dirigentes do que o SLB).

Resumindo: não critiquei o MJ Ramos - que não está acima da crítica, claro; limitei-me a fazer humor com os comportamentos de H. Roseta, lista pela qual o MJR foi eleito; em troca, levei uma "carga de porrada". Not my lucky day!
E em relação a comentários no seu blog, entro tb eu em período de reflexão e luto...
Abraço

5:50 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

CAro JC
Guarde os seus lutos para quando eles valerem verdadeiramente a pena.
Este post era uma circunstância de satisfação pessoal, não de reflexão nem de comentário político. Isso é para outros blogs que não este.
Este blog é de todos os leitores, comentadores e seu também.
Maria Isabel

6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Gato Maltês,
Bem sei que não tenho andado em forma. Mas para subir a Travessa de Santa Quitéria ainda tenho pernas.
Peço-lhe é que não convide jornalistas.

1:29 da manhã  
Blogger JC said...

Caro Manuel João Ramos:
Olhe, a mim já me vão faltando. São os cinquenta e tais... Bom, mas falando mais a sério e para que não restem dúvidas, devo dizer-lhe que tenho o maior respeito e reconhecimento pelo seu trabalho e o da ACA-M. Outras associações com o mesmo dinamismo existissem noutras áreas da sociedade.E já que foi eleito vereador (parabéns), veja se consegue acabar com a "caca" dos cães aqui pelos passeios do bairro, bem como o lixo amontoado junto dos "so-called" ecopontos.
Ao seu dispor.
Um abraço
JC

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker