sexta-feira, julho 13


6 Comments:

Blogger JC said...

Os saleiros já uma vez os tinha comentado: bonitas cópias VA e OR dos originais chineses de exportação do séc. XVIII (reinado Chien Lung) "Companhia das Índias".
Os pratos parecem-me faiança portuguesa, não muito antigos. Mas como em fainça não sou mtº versado, pergunto se estou certo.
Abraço
JC

11:27 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Caro JC
Não se colam os melhores saleiros e os melhores pratos num quadro de parede :)

11:37 da manhã  
Blogger JC said...

Eu tb acho,mas longe de mim fazer tal comentário. Cá em casa os originais estão bem cá fora e as cópias (VA Cantão), excepto 2 saleiros VA que tb estão para ali em cima de uma mesa, numa vitrine. Mas não respodeu á pergunta s/ os pratos... embora a resposta me pareça implícita. Estou certo?

11:45 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Não, os pratos não são muito antigos e têm um valor económico pouco elevado.
Mas creio que tinham sobretudo um valor sentimental para a minha mãe.
MAs a colecção dela não é nada disto. :)

12:05 da tarde  
Blogger definitivo said...

Como do nada se faz humor, Miss Pearls...
Se eu alguma vez imaginava que este seu post - cuja mensagem está bem patente nas fotos - me ía fazer rir...
Ele há coisas...

Abraço (se sentir, com este meu abraço, que o seu corpo treme, Miss Pearls, não se assuste pois não é nada de grave: sou eu que ainda estou a gargalhar!).

3:26 da tarde  
Blogger Jobove - Reus said...

fantastic blog congratulations
salutations from Catalonia Spain

1:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker