sexta-feira, julho 20

New blogs on the block

Parabéns ao Luis Carmelo por 4 anos de Miniscente. Um abraço, Luis.
A minha amiga Helena deixa os Tristes Tópicos e, feliz, move on to pastures new.
Através do Helder Robalo tomei conhecimento do blog de um albicastrense. Sou uma antiga leitora (e assinante) do Reconquista e é com gosto que leio sobre a cidade, apesar de cada vez menos me reconhecer no que ela se transformou. Mas estão lá ainda alguns dos (meus) sinais.
No 31 da Armada, os posts (todos fantásticos) do Rodrigo sobre o incentivo à natalidade: "Já estou a imaginar as maternidades cheias. ao quarto filho recebemos 43.04 euros por mês. isto vai ser uma rambóia!"
Sobre o país, o Rui Costa Pinto vai escrevendo e falando do que importa escrever e falar.
E depois há a escrita enxuta, irónica e erudita do Almocreve das Petas. Quem sabe, sabe.

3 Comments:

Blogger Helder Robalo said...

Que não a sabia ligada a estas bandas Isabel :)
Se passar no meu perfil poderá provar mais um pouco dos sabores beirões (que não o licor :p)

11:40 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

E não somos só nós Helder:)Outro "provinciano"??? :)

E também anda "metido" nas festas de S MArgarida;) As nossas são no Verão quando estamos de férias,pelo não vamos ´há muitos anos.
Valha-me Deus!
MAs nós também dizemos FURDA e GARRUÇOS!.Espere que chegue aqui a minha família:
Meninas e meninas:
este rapaz é de Santa Margarida :
http://aldeiadesantamargarida.blogspot.com/

12:04 da manhã  
Blogger Helder Robalo said...

Isabel,
Só uma piquena correcção. Eu não sou de Aldeia de Santa Margarida, são os meus pais :) Mas eu sinto-me quase como se fosse de lá ;);)

11:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker